sábado, 2 de outubro de 2010

RZA fala sobre influência no rock por John Frusciante e System Of A Down

Foto: John Frusciante ao vivo em 10/07/2010

Em uma entrevista para o Red Bull, intitulado "The Man With The Wu Ferro", RZA está falando muitas coisas e, como na maioria de suas entrevistas nos últimos dois anos, ele fala sobre John Frusciante. Desta vez, ele está falando sobre como começou na música rock.

O que está no iPod do RZA esses dias - se tiver um desses, afinal?

"Eu tenho um par de iPods e eu tenho todo o tipo de coisas diferentes sobre eles. Você sabe, quando eu estava crescendo nos projetos, pensamos que as guitarras era apenas para o rock - e, claro, pensamos que o rock não era legal, por assim dizer. Não foi até que eu me mudei para a Califórnia e tinha alguns amigos como o System Of A Down ou John Frusciante que eu estava começando a aprender sobre rock e todos os grandes riffs de Led Zeppelin, Metallica. Então, meu amigo me deu uma iPod com cerca de 30.000 músicas dele, você sabe, Black Sabbath, AC / DC, e assim por diante. Eu escuto uma vasta gama de músicas de todo o mundo. Há uma chamada Mother Rússia por Iron Maiden: É uma música sobre como é grande a Rússia deveria ser. Eu também aprendi muito a ouvir os Beatles."

Créditos: Invisible-Movement.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário