domingo, 10 de outubro de 2010

Chad Smith participa do novo álbum de Kid Rock

O novo álbum de Kid Rock "Born Free", foi produzido por Rick Rubin e mixado por Greg Fidelman e está previsto para chegar às lojas em 16 de novembro via Atlantic Records.

Aqui está parte do anúncio com alguns comentários de Kid Rock: O primeiro single do álbum será, apropriadamente, "Born Free", ao qual chegou nas rádios em 14 de setembro. "Born Free" é em muitos aspectos, um álbum de transformação para Kid Rock.


Kid Rock, diz: "O catalisador para este registro foi em Detroit, e os meus pensamentos sobre o mundo através das lentes de Detroit. Eu queria fazer um registro que refletiram os tempos, mas que ainda tinha alma."

A maior parte do álbum foi gravado ao vivo em um período de duas semanas em Los Angeles com um elenco estelar de músicos, incluindo Heartbreaker Mezcla, Chad Smith do Red Hot Chili Peppes, David Hidalgo, do Los Lobos e o guitarrista Matt Sweeney Chávez. Estúdios em Detroit, Nashville e Atlanta foram utilizados para incorporar colaborações com Bob Seger, Sheryl Crow, Zac Brown, Trace Adkins, e em um emparelhamento, certamente, nunca para ser replicado - TI
e Martina McBride na faixa "Care".

Kid Rock e Rick Rubin, como amigos, passaram muitas horas falando sobre suas respectivas histórias - a partir de hip-hop, e cruzando para a criação de novos territórios - assim como a necessidade de um novo grande disco de rock clássico americano que desafia o campo.
"Born Free" é em parte o resultado dessas conversas - um álbum que é feito para ser escutado do início ao fim.

Kid Rock tem uma capacidade única, marcando seu território em toda parte. Ele organizou nos últimos anos CMT Awards (cujas notações cresceu 19% em relação ao ano anterior) e executado em eventos que vão desde o Grammy para o VMA, EMA e CMA para o Hip Hop Honors. No ano passado, ele entrou em uma parceria exclusiva com Jim Beam, enquanto ao mesmo tempo, expandindo seus esforços filantrópicos através de seu próprio "Kid Rock Foundation."

Créditos: Fórum One Hot Globe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário