domingo, 11 de março de 2012

Chad Smith aprova as baquetas Vater em novo anúncio de revista


O ano de 2012 marca o baterista Chad Smith do Red Hot Chili Peppers como um artista do Vater! O anúncio do Chad Smith acaba de ser publicado e vai aparecer em revistas de música em todo o mundo.

Chad Smith - Meus 20 Anos com Vater!

Eu tenho que dizer... Eu tenho sido muito sortudo! Ao longo dos anos eu comecei a ter uma série de ofertas de empresas pedindo-me para endossar seus produtos. Minha própria regra sempre foi que eu nunca iria endossar qualquer produto que eu não iria me comprar, se endossos não eram uma opção. Isso é exatamente como eu acabei de fechar negócio com Vater em 1992.

Vater Percussion é uma baqueta americana e empresa de percussão de fabricação de acessórios. Foi fundada por Clarence Vater, e é atualmente gerido por seus dois netos Alan e Vater Ron.

Veja mais informações sobre o produto Vater: http://vater.com/products/product.cfm?M=92

Nenhum comentário:

Postar um comentário