terça-feira, 13 de março de 2012

Videoclipe de "Did I Let You Know" feito pelos fãs brasileiros


Foram mais de três meses preparando essa grande surpresa (e inédita no Brasil) em homenagem a banda e é claro, a vocês fãs. E foi com a ajuda de muitos de vocês que esse projeto tornou-se realidade. Agora podemos nos orgulhar de sermos os primeiros fãs brasileiros a fazer um videoclipe para os ídolos.
A banda ira assistir esse vídeo e tentaremos buscas a opiniões de cada um, podem apostar;)

Já Te Contei?
Um resumo sobre toda a ação.

"Did I Let you Know" traduzindo ao pé da letra fica 'Deixei você saber?', ou melhor dizendo, "Já te contei?". A ideia foi criar um site onde todos os fãs pudessem contar seus segredos pra alguém, estando assim colaborando para o surgimento de outro segredo que seria contado em troca. Nada melhor que escolher a mosca da capa “I’m With You” como personagem disso tudo.

O site www.amoscasabe.com recebeu muitos segredos dos fãs em sua 1ª fase e alguns desses segredos foram revelados nesse videoclipe com a ajuda de um grupo de fãs que foram selecionados pelos produtores do vídeo.

Na 2ª fase, enquanto preparavamos o video, pedimos para que fãs enviassem fotos com cartazes escrito algum segredo ou uma frase demonstrando seu amor pela banda.

E agora o resultado está no ar, também no www.amoscasabe.com.

Parabéns Brasil, parabéns fãs.

Direção: Daniel Ferro e Rogerio Fires
Imagens: Daniel Ferro
Produção executiva: Bruno Freitas
Produção: Altair Santos e Isis Alves
Edição e finalização: Daniel Ferro
Pós-produção: Ovelha Negra
Direção de pós-produção: Pedro Magalhães
Pós-produção: Pedro magalhães e Matheus Teixeira
Direção de Arte: Alexandre Wagner
Assistente de Arte: Débora Grandinetti
Apoio: Warner Music Brasil

Agradecimentos: Site RHCP Brasil

Josh Klinghoffer postou no Website oficial da banda lindas palavras sobre o vídeo:

Josh Klinghoffer - Did YOU let ME know!!!!
Postado em 13 de março de 2012 por Josh Klinghoffer

... Eu só queria dizer que os sorrisos nesses lindos rostos e o amor que está muito claro nesse vídeo me fez muito, muito feliz... Alguém deveria mandar este vídeo para um agência de turismo, pela incrível capacidade de amor e felicidade que o povo brasileiro possui. Eu terei de pedir ao Mauro [Refosco, percussionista brasileiro que acompanha a banda em turnês] para traduzir isso para mim, mas isso eu sei escrever...obrigado! OBRIGADO!!!!!!!!!

Josh

Nenhum comentário:

Postar um comentário