quinta-feira, 19 de julho de 2012

Flea anuncia lançamento de um novo EP solo


Flea lançara dentro de alguns dias um EP de músicas solos. Segundo ele através de sua conta no Twitter. O EP será o primeiro disco solo de Flea e se chamará Helen Burns, a cantora Patti Smith também participara do EP.

O valor para adquirir o EP digitalmente será simbólico em forma de doação aoSilverlake Conservatory of Music. Quem quiser baixar vai escolher quanto deseja pagar. Além do download, o EP também será comercializado em forma de vinil e virá autografado. Além disso, quem adquirir o vinil também receberá um pedaço de cordas do proprio baixo do Flea, usadas em shows. O vinil custará 75 dolares. 

"Não tem semelhança alguma com o RHCP, é uma viagem maluca. A maioria é uma arte obscura de música instrumental, a não ser quando Patti Smith canta". "Neste novo material eu toco bateria, trompete, baixo, piano e mais um monte de coisa".
Ainda segundo Flea, a maior parte do EP foi gravado logo após a turnê do Stadium Arcadium, durante o hiato que a banda fez. Ele diz que as músicas do EP não se parece com as músicas do Red Hot Chili Peppers. Mais informações serão divulgadas dentro de 2 dias.



Fonte: @flea333

Nenhum comentário:

Postar um comentário