quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Red Hot Chili Peppers live @ Los Angeles, California (Flea's House) - 16/10/2012

Presente de aniversário que o Flea ganhou do Chad Smith
Conforme anunciado no blog, o Red Hot Chili Peppers fez um show acústico ontem na casa do Flea em prol do Silverlake Conservatory of Music e em comemoração ao aniversário do Flea e do Mauro Refosco.

As 10:30pm o Red Hot Chili Peppers tocou para uma platéia que incluía os atores Owen Wilson e Edward Norton, assim como o produtor Rick Rubin. A banda tocou um set de nove músicas, informa a Rolling Stone, que incluiu um cover de Neil Young, "Everybody Knows This Is Nowhere".

Falando no evento para a Rolling Stone, Flea disse: "A última coisa que deve acontecer é o financiamento de corte para a educação, que deve ser aumentada. Nós precisamos colocar mais dinheiro para a educação. A coisa mais importante para mim como qualquer político é que eles não começam guerras, mas a educação é uma grande parte disso também, porque as pessoas educadas são menos propensos a fazer coisas estúpidas e violentas".

No palco, Flea disse à multidão: "Tem sido uma espécie de experiência avassaladora para mim. É uma sensação muito significativo e comovente por ter todo mundo nos apoiando".

Confiram o set list, fotos do aniversário e a apresentação do Red Hot Chili Peppers no show de ontem:


Set list:

1. Can't Stop 
2. Snow (Hey Oh) 
3. Monarchy of Roses 
4. Soul to Squeeze 
5. The Adventures of Rain Dance Maggie 
6. Right on Time 
7. Everybody Knows This Is Nowhere 
8. Give It Away 
9. By the Way


Fotos:






Vídeos:

Soul To Squeeze @ Los Angeles, California (Flea's House) - 16/10/2012


The Adventures of Rain Dance Maggie @ Los Angeles, California (Flea's House) - 16/10/2012

3 comentários: