segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Review: Entrevista do Chad Smith para "Modern Drummer Magazine" - Outubro de 2011

Review da entrevista publicada no blog no dia 05 de setembro de 2011.

Chad Smith em entrevista para a revista Modern Drummer. Na revista, ele fala sobre as 16 músicas que foram gravadas durante as sessões do Greatest Hits em 2003, mas nunca que foram lançada.

Chad Smith na sessão de gravação do álbum Greatest Hits de 2003. Trecho da página 8.


"Quando estávamos fazendo o nosso disco Greatest Hits em 2003, a Warner queria algumas músicas extras. Então nós planejamos escrever as músicas durante o próximo intervalo na turnêque estávamos na épocae nós gravamos dezesseis músicas.
Então nós colocamos o álbum Greatest Hits para lançamento e excursionou um pouco mais, e depois voltamos a escrever mais algumas canções, e eu era como, "Vamos escrever mais dez, talvez mais sete, adicioná-lo para os outros que tínhamos feito anteriormentee nós vamos ter um registro."

Eu me lembro de John Frusciante era como, "Hmmm ... que era como há nove meses atrás. Estou tocando de forma diferente, estou ouvindo coisas diferentes, então eu vou escrever uma músicadiferente. Portanto, há um álbum que fizemos que eu não sei se alguém vai ouvirMas estamos bastante confiantes a essa idéia de gravar o que estivemos na época. E é isso que é emocionantepara mim, mostrando-se na prática e se perguntandoO que está acontecendo hoje?"

Vejam algumas fotos da revista:





Nenhum comentário:

Postar um comentário