sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Chad Smith posta nova foto do Red Hot Chili Peppers no estúdio

O baterista do  Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, acaba de postar uma foto do Red Hot Chili Peppers no estúdio com a legenda: "De volta ao escritório nessa semana. É muito bom".



Em uma entrevista para a RollingStone algum tempo atrás, “O novo álbum está ficando bom. Nós temos muitas músicas e estamos trabalhando com um produtor que está nos desafiando a encontrar novas maneiras de criar música. Nós já tocamos muitas músicas juntos dentro de um estúdio e já escrevemos várias canções dessa maneira, agora vamos tentar um outro método que será muito desafiador e trará bons resultados para a banda. Estamos compondo e gravando de uma maneira que nunca fizemos antes, então esse disco será ótimo. Nós temos esperança de que ele irá decolar e que vamos fazer algo muito diferente e único para o Red Hot Chili Peppers.” 

 “Certamente, qualquer coisa que a gente faça irá soar como Red Hot Chili Peppers, com Anthony cantando e tocando do jeito que tocamos. Nós só estamos tentando explorar novos terrenos e criar algo. Tudo o que posso dizer é que estamos adotando uma abordagem diferente que vai exercer resultados diferentes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário