quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Clipe de Look Around é lançado oficialmente!

site oficial do Red Hot Chili Peppers divulgou hoje o clipe de "Look Around". No vídeo, dirigido por Robert Hales, a banda tocou em salas separadas e os quatro integrantes foram filmados simultaneamente por 4 câmeras em apenas uma tomada.



O site Stadium-Arcadium.com conversou com o diretor de fotografia, Alejandro Lalinde. E com o diretor, Robert Hales.
"Posso dizer que foi ótimo trabalhar com a banda, verdadeiros cavalheiros. E foi um processo colaborativo", disse o diretos Robert Hales. "Todos estavam extremamente envolvidos criativamente".
Em vez de ser um dia inteiro de gravações, a banda filmou tudo em 4 tomadas. O que Robert acha "muito impressionante". "Eles tinham uma idéia muito clara de como queriam fazer, e deu certo. No final, foi uma experiência fantástica e estou muito orgulhoso com o que criamos".
O diretor de fotografia, Alejandro Lalinde, disse que o vídeo foi filmado com uma plataforma de quatro câmeras RED Epic, todas configuradas com lentes 11-16 Duclos.
"Foi ótimo finalmente ver os Red Hot Chili Peppers interagirem com seus ambientes, e cara, eles se divertiram muito", disse Alejandro. "A melhor parte foi ver a primeira tomada, e assistir eles interagindo em seus quartos. Isso colocou um sorriso no meu rosto. Eu cresci com a música deles, e ver isso foi uma experiência gratificante. Quando você coloca grandes artistas na frente de uma câmera, tudo muda! Foi incrível".
FonteRhcp.com
Agradecimentos: Stadium-Arcadium.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário