sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Peggy Idema fala sobre a recuperação do Anthony Kiedis e do show do RHCP em Grand Rapids

Anthony Kiedis e sua mãe Peggy Idema
O repórter John Serba, do site mlive.com, conversou com Peggy Idema (mãe de Anthony Kiedis). Peggy admite estar muito feliz, pois seu filho se recupera bem. Além disso, há shows marcados na cidade natal de Anthony Kiedis, Grand Rapids.

Confira abaixo a tradução da matéria:
Anthony Kiedis e os Red Hot Chili Peppers estão indo para a ArenaVan Andel  novamente – e Peggy Idema não poderia estar mais feliz.

A mãe de Kiedis, que vive em Lowell, sabia que o show do dia 26 de Maio era uma possibilidade, mas não podia discutir o assunto em público até o momento.

"Eu estou muito feliz que os rapazes estão vindo para Grand Rapids", ela disse via e-mail.  "Não somente porque eu poderei ver o meu filho como também verei o meu neto. Será um ótimo ano para mim, já que eu os verei em algumas semanas na California, no Rock & Roll Hall of Fame em Abril e agora também em Michigan, em Junho. Não poderia ficar melhor do que isto."
O filho de Kiedis, Everly Bear, tem 4 anos de idade. A banda será apresentada no Hall of Fame em uma cerimônia no dia 15 de Abril.
(…) A banda foi forçada a adiar o início da turnê I’m With You de 2012, originalmente agendada para iniciar hoje na Flórida, depois de Anthony Kiedis ter machucado o pé. Agora, o primeiro show será no dia 29 de Março em St. Petersburg, Flórida.Kiedis, um nativo de Grand Rapids, precisou operar o pé e se recupera bem, de acordo com Peggy.
(…) "Ele está indo muito bem, não reclama de nada – exceto o fato de que ele não pode surfar!! Então, dedos cruzados para que ele se recupere rapidamente. Eu espero que ele dê uma acalmada no palco para preservar o pé. Espero que os fãs aceitem isto!"
Fonte: mlive.com
Agradecimentos: Site RHCP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário