quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Flea fala sobre as férias da banda em janeiro/2012


No site oficial do RHCP.com/WeAreWithYou, Flea postou um artigo falando sobre o período em que esteve em turnê com o Red Hot Chili Peppers em 2011 e dos planos para esse curto espaço de tempo que vai ficar em casa, lembrando que a turnê I'm With You retorna no dia 20/01 em Sunrise (Florida).

Transcrição:


Hello men and women and boys and girls and all manner of animal and fish.
    We are having this break right now and it is really good for us, Ahhhhhhhhhhh....reeeeeeelaaxxxxx.  We just toured for about 5 months, and a little battery recharging is in order.  Befre the tour started we spent a solid year, working in a new Josh Klinghoffer, writing, recording,  doing press, all non stop, it is great to stop for a minute. Being in the ocean is the greatest thing, the waves flowing in and out , up and down, getting in touch with the world breathing like that fills me with the power. I love to sweat blood and truth at every show, or not play at all, as anyone has seen us knows (i hope), and having this down time, man, i am getting raring to go for when we start the u.s. legs of this tour in a couple of weeks.
    We are gonna be home in a couple of days and I am excited about that. I am thinking about my studio, all the instruments in it, the recording equipment, and it seems ike paradise to me. I just wanna play and write, absorb my days completely into music. Actually, I have had a hard time letting go and just being on vacation, I have such a burning desire to get in that studio, but some surfing is straightening me out, forcing me to calm down. As Marisa Pouw used to say to me in a matronly voice, "settle down little fighter".
    For all the people who follow me on twitter, I'm sorry about all the basketball tweets I just cant help it, basketball is very emotional for me, Just like music. Maybe I should just start a basketball blog and keep it separate from everything else.

Tradução: 

Olá homens e mulheres, meninos e meninas e todos os tipos de animais e peixes.

Nós estamos tendo esta pausa agora e é realmente bom para nós, ... Ahhhhhhhhhhh. Reeeeeeelaaxxxxx. Nós viajamos por cerca de 5 meses, e uma pequena bateria de recarga está em ordem. Antes da turnê começar, passamos um ano sólido, trabalhando em um novo álbum com o novo guitarrista Josh Klinghoffer, gravando e escrevendo sem parar. Estar no mar é a melhor coisa, as ondas entrando e saindo, subindo e descendo, entrando em contato com o mundo, como a respiração que me enche de poder. Eu gosto de dar o sangue, suor e verdade em cada show, ou não tocar em tudo, como alguém já viu nós sabe (eu espero), e tendo este o tempo,
cara, eu estou ansioso quando começarmos a retornar para nossa turnê em algumas semanas.

Nós vamos ficar em casa em alguns dias e estou animado com isso. Estou pensando em meu estúdio, todos os instrumentos nele, o equipamento de gravação, e parece o paraíso para mim. Eu só quero tocar e escrever, absorver os meus dias completamente em música. Na verdade, eu tenho um desejo ardente de entrar em estúdio que, em alguns momentos o surf me obriga a acalmar.

Para todas as pessoas que me seguem no twitter, eu sinto muito por todos os tweets de basquete. O basquete é muito emocional para mim, assim como a música. Talvez eu deva começar um blog de ​​basquete e mantê-lo separado das outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário