domingo, 15 de janeiro de 2012

Entrevista do Chad Smith para a iDrum Magazine


Chad Smith falou com a revista iDrum em uma entrevista em vídeo de duas partes sobre o último álbum do Red Hot Chili Peppers e a grande turnê. Ficamos com um olhar mais atento na bateria de acrílico personalizada do Chad Smith, com seu Pearl drum kit, cortesia de seu técnico Chris Warren, e o percussionista Mauro Refosco também fala um pouco sobre como ele chegou a tocar na banda.

Game Player
Por mais de 30 anos que acompanhamos o Chad Smith e o baterista bombástico não mostra sinais de ficar mais devagar.

"Nós somos apenas um bando de "knuckleheads" de Hollywood, eu não achava que duraria um mês!"

A maioria das pessoas nem sequer começam a gastar 30 anos em um relacionamento de longo prazo e existem poucas bandas que podem reivindicar esse nível de compromisso, mas Chad Smith, Flea e Anthony Kiedis parecem ter encontrado a fórmula mágica com o lançamento do álbum "I'm With You" do Red Hot Chili Peppers e pegar a estrada para alguns shows seriamente grande.

Ao longo da entrevista foi mencionado os diversos projetos paralelos do Chad Smith com o Chickenfoot, Bombastic Meatbats, Dixie Chicks, Kid Rock, Brandi Carlile e outros. Além de mencionar a participação do brasileiro Mauro Refosco no álbum e na turnê com o Red Hot Chili Peppers e na introdução da banda ao Rock and Roll Hall of Fame 2012.

Veja a matéria completa (em inglês) e os vídeos no fórum Stadium-Arcadium.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário