sábado, 7 de maio de 2016

Entrevista do Anthony Kiedis para a rádio KROQ (05/05/2016)

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, participou de uma entrevista para a rádio KROQ na quinta-feira, dia 05 de maio de 2016 como parte da divulgação da nova música e single "Dark Necessities", que faz parte do novo álbum da banda: "The Getaway", com data de lançamento para o dia 17/06/2016.

O site RHCP Brasil traduziu a entrevista, que será postada aqui no blog alguns trechos:

“Eu estou com um sorriso enorme no meu rosto porque eu meio que imaginei escutá-la na rádio. Isso ainda me deixa feliz”, Anthony disse depois de ouvir a música pela primeira vez no rádio – através do celular.



“Nós tivemos uma experiência inusitada em fazer esse álbum, onde escrevemos 20-30 músicas, tudo estava pronto para começar e pensamos que estava acontecendo, e aí o Flea foi esquiar e quebrou o braço, o que deixou ele impotente (risos). Então nós repensamos tudo e não tínhamos um produtor. E estávamos meio que perdidos no espaço com todas essas músicas. E vejam só, era para ser. Quando a poeira abaixou, Brian Burton (mais conhecido como Danger Mouse)  surgiu e disse ‘vamos fazer um álbum’. E nós: ‘ótimo, nós temos essas músicas e…” e ele: ‘deixem elas para lá, vamos compor novas músicas no estúdio’. E o processo começou mais uma vez”.

“Ele tem um gosto muito específico”, Anthony continua. “Ele apenas queria ver o que aconteceria quando entrássemos no estúdio e começássemos algo novo. Inicialmente havia uma afinidade e um casamento com aquelas outras músicas, mas o único jeito que vimos em isso funcionar seria confiar nele e nos livrar das ideias antigas e dos nossos jeitos antigos de fazer as coisas e dissemos: ‘se isso for dar certo, temos que nos jogarmos do penhasco e ver o que acontece’. 

“Estou muito animado em ter várias músicas novas para tocar. Esse é o nosso segundo álbum com o Josh, e está muito mais satisfatório. É sempre ótimo ser músico. É ótimo estar nessa banda. Amamos ver o mundo. Mas ter todas essas novas músicas ao nosso dispor para tocar nos shows nos fazem dizer: ‘vamos lá. Temos uma missão agora”.

Para ver a entrevista completa: Redhotchilipeppers.com.br / Kroq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário