domingo, 8 de maio de 2016

Review: Chad Smith - Eastern Rim DVD (2008)



Chad Smith - Eastern Rim é um conjunto de 2 DVD's, que inclui o desempenho em filmagem, diários de turnê e entrevistas com o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith.

As características incluem:
Clínicas de bateria: Chad demonstra seu poder e habilidade em clínicas filmado na Austrália e no Japão. Estas clínicas oferecem ângulos com várias câmeras (incluindo despesas gerais e pé-cam) e mostra Chad Smith tocando com gravações originais do álbum Stadium Arcadium, bem como clássicas canções de rock como "Rock 'n' Roll" e "Moby Dick", que ficou famosa pelo Led Zeppelin.

Performances: 
Além de raro, vistas por trás dos bastidores de um concerto do Red Hot Chili Peppers , este DVD capta uma explosiva improvisação de 30 minutos ao vivo da Federation Square em Melbourne ao qual Chad e seus companheiros de banda surpreenderam a multidão em plena turnê mundial do álbum Stadium Arcadium em 2007.

Entrevistas: 
Exclusivo para este DVD , Chad discute suas influências e inspirações. Ele oferece uma visão única sobre a vida de um baterista de rock, a partilha de histórias de vida na estrada.

Bônus: 
Arquivos pessoais do Chad, vídeos e trechos de áudio de apresentações antes de se juntar as Chili Peppers, bem como projetos paralelos recentes mostrando sua versatilidade e espírito aventureiro.

Também aparecem: 
Glenn Hughes (ex-Deep Purple), Flea, John, Anthony, Josh e a família Red Hot Chili Peppers.


Vídeos:

Parte 1:
  

Parte 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário