quinta-feira, 5 de maio de 2016

Red Hot Chili Peppers lança nova música "Dark Necessities" e divulga o novo álbum "The Getaway"


Hoje, 05 de maio de 2016, o Red Hot Chili Peppers lançou sua nova música "Dark Necessities", que faz parte do novo álbum da banda, intitulado "The Getaway". 

A capa do novo álbum é uma arte feita por Kevin Peterson e se chama "Coallition II".

O novo álbum "The Getaway" já tem data de lançamento: 17 de junho de 2016!

Confiram a tracklist do novo álbum:

1. The Getaway
2. Dark Necessities
3. We Turn Red
4. The Longest Wave
5. Goodbye Angels
6. Sick Love
7. Go Robot
8. Feasting on the Flowers
9. Detroit
10. This Ticonderoga
11. Encore
12. The Hunter
13. Dreams of a Samurai

Produzido por Danger Mouse e mixado por Nigel Godrich.

Ouçam a novo música postada no canal oficial da banda no YouTube:

Mais informações: Redhotchilipeppers.com/news

6 comentários:

  1. Infelizmente, estava tão ansioso por uma nova música de um tao esperado novo álbum e percebo uma gigante perda na sonoridade com muito teclado, nada a ver com 91 e 99 como eu havia lido...

    ResponderExcluir
  2. ... espero que as demais 12 faixas resgatem os saudosos chili peppers, pois se for nessa levada com refroes chatissimos assim, já desejo infelizmente que eles parem já que não parece provável a volta do John Frusciante.

    Felipe Rodrigues de Souza " Pi ".

    ResponderExcluir
  3. Pra começar gostei muito da capa do álbum, ficou realmente boa , mas oq realmente interessa é a música,acho que ficou muito para trás toda as influências que transformaram a banda noq é hoje, é uma pena que tenha mudado tanto assim, mas acho que por ser rhcp eu vou ouvir e vou gostar pq assim como em 2002 em by the way falaram que tinham deixado de lado as raízes da banda, mas mesmo assim foi o sucesso que foi,é só uma fase nova de uma banda que entra en constante mudança musical sempre que lança coisas novas, pelo menos espero que seja isso e que o rhcp não morra

    ResponderExcluir
  4. pow velho eu gostei muito mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Ouvir eu também vou, a capa eu também achei legal, mas o Josh não se enquadra como criador e compositor que era o John e as influências agora estão cada vez mais acabando com uma banda histórica... estou curioso pra ver se salva pelo menos umas três músicas de cd!!!

    ResponderExcluir
  6. Antes eram amigos de 18 anos de idade, com fogo na roupa, muita loucura, e muito caminho a percorrer...hoje são homens de meia idade, no conforto do sucesso e de seus estúdios bacanérrimos...impossível capturar e querer que façam a mesma sonoridade de antes...Gostei muito da música, inclusive essa música é muito melhor que todo o disco anterior..

    ResponderExcluir