segunda-feira, 20 de abril de 2015

Anthony Kiedis será homenageado com o UCLA Gershwin Award em maio de 2015


Anthony irá receber o George and Ira Gershwin Award, pela sua contribuição à música americana. A premiação deverá ocorrer em 16 de maio, pelas informações do site mlive.com.

Apresentado pela associação de estudantes Alumni da Universidade de Los Angeles, a honra é um prêmio entregue anualmente para figuras marcantes da indústria musical. O site da UCLA, chama Anthony como "um dos mais influentes artistas do boom do rock alternativo dos anos 90", e a universidade irá colocá-lo junto aos antigos ganhadores do prêmio, como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Julie Andrews, Ella Fitzgerald, Alanis Morissette e Mc Hammer.

"Isso me deixa muito orgulhosa", diz Peggy Noble Idema, mãe de Anthony. "Meus pais e meus avós eram muito fãs do Gershwin. Eu cresci com a música deles".

A última vez que o Red Hot Chili Peppers tocou no local foi no ano de 2012 no Van Andel Arena. A banda já vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo e foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame em 2012. As gravações para o 11º álbum de estúdio da banda está marcada para começar em julho, disse Idema, mãe de Anthony Kiedis.

Agradecimentos: Site RHCP Brasil e Mlive.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário