quinta-feira, 2 de abril de 2015

Review: Red Hot Chili Peppers live @ Buenos Aires, Argentina (Festival Lollapalooza) - 02/04/2014


No dia 02 de abril de 2014, o Red Hot Chili Peppers realizou um show no Festival Lollapalooza 2014 em Buenos Aires, Argentina. O local do show foi no Hipódromo de San Isidro em Buenos Aires.

De acordo com o site da UOL, menos de uma semana antes de desembarcar no Brasil, o Lollapalooza em Buenos Aires recebeu, no primeiro dia, cerca de 50 mil pessoas. É a primeira vez que o festival itinerante, criado em 1991 pelo vocalista da banda Janes's Addiction, Perry Farell, é realizado no país portenho. Entre as atrações do primeiro dia estavam as bandas Arcade Fire, Nine Inch Nails e New Order.

Uma romaria de milhares de fãs chegou na tarde de terça-feira (1º) ao hipódromo de San Isidro, a 23km do centro da capital argentina, para participar pela primeira vez do Lollapalooza. Apesar da organização confusa e do terreno pantanoso do hipódromo, a estreia do festival transcorreu sem incidentes. O consumo de álcool ficou restrito à área vip do evento.

Para o segundo dia de festival, os shows mais esperados são das bandas de rock Red Hot Chili Peppers e Pixies, além do hit da década de 1990, Soundgarden.


Set list:

1. Intro jam
2. The Power Of Equality
3. Dani California
4. Can't Stop / Why Don't You Love Me (Hank Williams cover)
5. Otherside
6. Look Around (snippet of "Get Off Your Ass and Jam" by Funkadelic)
7. Snow ((Hey Oh))
8. The Adventures Of Rain Dance Maggie
9. Magic Johnson (tease) 
10. Me And My Friends
11. Wet Sand
12. Under The Bridge
13. Ethiopia
14. Intro jam / Californication
15. By The Way

Encore:

16. Chad & Mauro & Josh Jam
17. If You Have To Ask
18. Give It Away

Fotos:








Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário