sábado, 18 de abril de 2015

Curiosidades RHCP: Anthony Kiedis e o "medo" de entrar na rede social

Ao longo dos dias, será postado aqui no Blog RHCP Brasil curiosidades do Red Hot Chili Peppers ao longo de toda história da banda, contando também um pouco de curiosidades dos membros e ex-membros da banda.

A próxima curiosidade será do vocalista Anthony Kiedis ao qual o mesmo diz ter "medo" de entrar na rede social.

Texto publicado pela página no facebook.com/anthonykiedisbr.


Certamente quem gosta dos Chili Peppers já se perguntou se Anthony tem alguma rede social e o "não" ouvido foi frustante, então vem a outra pergunta: POR QUE, ANTHONY?! Isso ele tratou de responder em uma entrevista para o Fantástico em 2011. "Eu tenho medo de entrar em rede social porque acho que vou mergulhar nesse negócio e vocês nunca mais vão me ver." 

Anthony tem o conhecimento de que as redes sociais em geral tomam grande parte do nosso tempo e isso faz nos apegarmos mais à elas diariamente esquecendo muitas vezes da vida lá fora para ficarmos conectados com os olhos fixos presos à uma tela, e é isso à que ele se refere. E mesmo que ter uma rede social o aproximasse e muito de nós fãs, é totalmente compreensível ele optar por se conectar com a gente apenas por sua música, e outra, não há dúvidas que o Everly toma grande parte do tempo dele quando não está nos palcos. (risos) 

A única mensagem escrita por ele foi através do site do Red Hot Chili Peppers em postagem única de novembro de 2011 [http://redhotchilipeppers.com/we-are-with-you/by/Anthony].

Agradecimento pelo texto e foto: facebook.com/anthonykiedisbr.

Um comentário:

  1. É o melhor que ele faz porque isso é um vício adoro o Anthony de paixão

    ResponderExcluir